segunda-feira, 23 de maio de 2011

SÓ, COMIGO!

Eu, comigo, sózinho, andamos juntinhos devagar!
Ou, á divagar, andamos, eu divagando.
Sózinho comigo, nóis dois á andar,
Para onde vamos, não vamos!
Não queremos chegar;
Porém chegamos!
Eu cheguei, sózinho devagar.
Agora, divago, e disperso
Pensamento vago! Vagueia.
Em pedaços,unidos no universo;Meu eu,
Me acompanha, por onde vou.
Meu amigo! companheiro, só; Eu Sou.
Eu, devagar, caminho comigo;
Ele e eu, sigo eu sózinho! Eu sou ele;
Em quem me abrigo!
Comigo, vai, o mesmo caminho
Eu sigo, se não o sigo, vou sózinho


Sózinho estou, eu sou, você comigo!
mesmo separado, um universo
Sózinho comigo! Juntinho disperso
Dispersando, divago, devagar;
Devagar andando, te espero,
Não o quero longe nem perto
Se sou eu, você, te venero!
Tu és eu, sem mim,
No deserto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário