sexta-feira, 17 de junho de 2011

MUDANDO DE LADO

Dá licença p´reu passar,
Para a banda de lá,
cá de cá já não dá mais!
Vou trocar meu paletó,
Minha sigla eleitoral.
E até os meus jornais...
Até quando?
Ninguém sabe,
Mas aqui eu que não fico.
E pode avisar à eles,
Que lá eles pagam mais,
Assim eu me justifico!
Tô passando!" Tô passando!
Vou pegar minha maleta,
À coisa tá esquentando,
Muita gente investigando.
Tira tudo da gaveta!
Tô passando, tô passando!
Dá licença p´reu passar...
Sei que vocês não tão gostando,
Mas nada tenho à declarar!
Poderia escrever carta,
Ou mesmo dar entrevista,
Falar, como disse á Marta,(relaxa e goz...)
Mas fama é feita para artista...
Aqui na rampa, o negócio é ser anônimo!
Comer só pelas beiradas,
Como fez o tal Antônio!
Viu que o barco ia afundar,
Mas não quis perder à posse...
Resolveu sair nadando!
salvar o que estava sobrando...
Tchau! Tchau, senhor Paloci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário